(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuck Norris brasileiro é feito refém em SP

O sósia do ator norte-americano, Norberto Tavares de Lira, foi rendido por quatro bandidos na casa onde mora. Depois de prender os assaltantes, a PM divulgou uma nota no site oficial, dizendo: "PM salva Chuck Norris após roubo a residência"


postado em 24/10/2014 14:55 / atualizado em 24/10/2014 15:30

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Nem mesmo o famoso golpe roundhouse kick mostrou-se suficiente para inibir ação de assaltantes de São Paulo contra Chuck Norris. O sósia paulista do famoso ator norte-americano - batizado Norberto Tavares de Lira -, foi rendido por quatro bandidos na casa onde mora, na zona Oeste de São Paulo.

O fã do lutador de artes marciais e rei dos memes teve as pernas e os braços amarrados com fios de telefone. No local também estavam a esposa e a nora da vítima. "Pedi para que eles (os bandidos) tivessem cuidado com a minha mulher pois ela está com um problema no joelho", disse.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter um dos criminosos ainda na casa de 'Chuck'. "Parecia que eu estava em um filme americano", destacou Norberto.

Após uma ronda nas imediações, os policiais localizaram o veículo roubado e prenderam outros três assaltantes, que além do carro, levaram celulares, joias e relógios. A Polícia Militar divulgou uma nota em seu site com o título: "PM salva Chuck Norris após roubo a residência".

No Facebook, o sósia desabafou e afirmou aos fãs que está bem: "Cheguei agora da delegacia. A polícia chegou na hora. Perseguição, perda total no meu carro, sem computador, sem e-mail da empresa, porém vivo eu e minha esposa". A publicação é seguida de fotos dos objetos roubados e de um meme, que ilustra a frustação da vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)