(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Piloto de avião que caiu sobre casa já havia se acidentado em fevereiro

Em fevereiro deste ano, Delano Coelho pilotava uma aeronave que também caiu sobre uma casa em Tocantins. Uma criança de sete anos morreu


postado em 03/08/2014 15:37 / atualizado em 03/08/2014 17:54

Bombeiros resgatam as vítimas do acidente aéreo neste domingo, no Maranhão(foto: O Imparcial/DA Press)
Bombeiros resgatam as vítimas do acidente aéreo neste domingo, no Maranhão (foto: O Imparcial/DA Press)


O piloto Delano Martins Coelho, de 36 anos, que morreu juntamente com outros quatro ocupantes do avião que caiu sobre uma casa neste domingo  na cidade de Balsas, a 810 quilômetros de São Luís, no Maranhão, já havia se acidentado em fevereiro deste ano. A aeronave pilotada por ele, na época, caiu em Araguaína, no Tocantins.

O avião caiu três minutos após o voo também em cima de uma casa. Uma criança de sete anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas. Populares tentaram linchar Delano, que foi preso por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - e lesão corporal. Ele foi solto após pagar fiança.

Neste domingo, um bimotor fazia o transporte de uma paciente de Balsas para Teresina quando caiu em cima de uma residência. A casa fica a poucos metros de uma movimentada feira na Avenida Contorno, no Bairro Catumbi.

Morreram no acidente a paciente Maria de Jesus Cruz e Silva, de 87 anos, a filha dela, Francisca Pereira e Silva (idade não informada), o neto Alan Patric Silva Setulvedo, de 32 anos, o piloto Delano Coelho, e a esposa dele, Lorena Alves de Lima, de 22 anos.

A residência, localizada na Rua Doutor Rosy Cury, estava ocupada por três pessoas. Mas apenas a moradora Sabrina Ertell sofreu um corte no pé. O marido, Márcio André Ertell, e o filho não sofreram ferimentos.

Sabrina contou à TV Mirante de Balsas que o avião caiu exatamente no quarto do filho, que, nesta noite, pediu para dormir no quarto com os pais.

Com informações da Agência Estado


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)