(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Problema de desabastecimento é pontual, diz Sabesp


postado em 24/07/2014 10:01 / atualizado em 24/07/2014 12:56

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), confirmou que reduziu a pressão na rede de abastecimento na Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, mas ressaltou que só estão sendo afetados pela falta de água estabelecimentos com caixas d’água com volumes menores do que o recomendado por norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

"De qualquer forma, os técnicos da Sabesp farão um trabalho de aumento da pressão na região nos próximos dias para que as áreas mais altas não sintam diferenças quando houver picos de consumo", informou a companhia, em nota.

A Sabesp disse que o problema de desabastecimento é pontual e citou exemplos de comércios que, por terem reservatórios maiores, não estão sofrendo falta de água.

A empresa afirmou também que, durante o período de realização da Copa, "a Vila Madalena recebeu dezenas de milhares de turistas e nunca foi registrado problema". "Assim, seria incoerente que, agora, com menor consumo, houvesse um problema generalizado."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)