(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em depoimento, assistente social confessa participação na morte de Bernardo

Edelvânia afirma que o médico Leandro Boldrini, o pai de Bernardo, não tinha conhecimento do crime


postado em 20/07/2014 21:24

Em depoimento, assistente social confessa participação na morte de Bernardo Edelvânia afirma que o médico Leandro Boldrini, o pai de Bernardo, não tinha conhecimento do crime

O jornal Zero Hora teve acesso ao vídeo do depoimento da assistente social Edelvânia Wirganovicz em que ela confessa a participação na morte de Bernardo Uglione Boldrine, 11 anos. A gravação desvendou o crime, ocorrido em 4 de abril.


Dez dias após o crime, Edelvânia Wirganovicz repetiu para a polícia detalhes que horas antes haviam levado os policiais até a cova em que o corpo de Bernardo estava enterrado.

Informalmente, a assistente social já havia confessado participação na morte de Bernardo e disse que recebeu dinheiro da madrasta do menino, Graciele Ugulini. Na gravação, Edelvânia fala sobre o produto usado para “dissolver rápido a pele” e não "dar cheiro", além de descrever como Bernardo foi colocado no buraco e o que foi jogado nele.

Edelvânia afirma que o médico Leandro Boldrini, o pai de Bernardo, não tinha conhecimento do crime e enfatizou que não houve outros envolvidos no assassinato além dela e Graciele. A validade da confissão de Edelvânia foi muito questionada pelo defensor dela pelo fato de ter sido feita sem a presença de um advogado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)