(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Um homem morre e 20 são detidos no Rio depois de jogo do Brasil


postado em 09/07/2014 09:19 / atualizado em 09/07/2014 11:19

Homem é detido depois de confusão em Fifa Fan Fest montada no Rio de Janeiro(foto: AFP PHOTO / TASSO MARCELO )
Homem é detido depois de confusão em Fifa Fan Fest montada no Rio de Janeiro (foto: AFP PHOTO / TASSO MARCELO )

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que pelo menos 20 pessoas foram detidas e uma morreu, na noite desta terça-feira, em três pontos da cidade do Rio, depois do jogo do Brasil. Na zona norte da cidade, dez adolescentes e um adulto foram levados à delegacia por depredar um veículo do BRT (corredor expresso de ônibus) Transcarioca.

Logo após a derrota do Brasil, os suspeitos embarcaram no coletivo e, no trecho entre Madureira e Vicente de Carvalho, começaram a quebrar o veículo. Na Estação Vicente de Carvalho, policiais militares tiveram que intervir e detiveram as 11 pessoas. Uma réplica de pistola foi apreendida, e o caso foi encaminhado para a Delegacia da Pavuna (39ª DP). De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária que administra o BRT, o serviço ficou interrompido por uma hora, até as 20h15.

No Aterro do Flamengo, na zona sul, um roubo a ônibus terminou em tiroteio, depois que policiais militares tentaram impedir o assalto. Um homem, que segundo a Polícia Militar atirou nos policiais, foi atingido e morreu no local. Dois suspeitos foram presos.

Em Copacabana, também na zona sul da cidade, sete pessoas foram detidas por cometerem furtos durante e depois do jogo do Brasil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)