Publicidade

Estado de Minas

Dilma decide sobrevoar amanhã áreas alagadas no Paraná


postado em 16/06/2014 20:49

Brasília, 16 - A presidente Dilma Rousseff decidiu sobrevoar, na tarde desta terça-feira, 17, as áreas inundadas no Estado do Paraná, por conta das chuvas. Dilma cancelou a sua participação na reunião do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE), que estava marcada para as 11h30 de amanhã.

Segundo informações do Planalto, Dilma recebe o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, às 10 horas, conforme está previsto e, ao final do encontro, segue para a Base Aérea de Brasília, a fim de embarcar para o Paraná.

Após o sobrevoo das áreas alegadas, em horário ainda a ser definido, a presidente Dilma desce na cidade de União da Vitória, no Paraná, a cerca de 200 quilômetros de Curitiba, onde dá entrevista à imprensa, na prefeitura local.

Por causa das chuvas, União da Vitória teve de decretar estado de calamidade pública. Cerca de 130 cidades do Paraná estão em estado de emergência.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade