(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motoristas e cobradores mantêm greve em Natal em dia de jogo da Copa


postado em 13/06/2014 11:19 / atualizado em 13/06/2014 11:45

Entrada do sindicato dos metroviários em Natal, categoria segue em greve nesta sexta-feira(foto: AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS )
Entrada do sindicato dos metroviários em Natal, categoria segue em greve nesta sexta-feira (foto: AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS )

Os motoristas e cobradores de ônibus de Natal, no Rio Grande do Norte, permanecem em greve nesta sexta-feira, 13, no primeiro dia de jogo da Copa do Mundo na cidade, que terá a disputa entre México e Camarões, às 13h. Além da paralisação dos rodoviários, as chuvas também já causam transtorno.

Os rodoviários não aceitaram a tentativa de acordo feita com a intermediação do Ministério Público do Trabalho. A nova determinação judicial exige que a categoria mantenha um efetivo de 70% dos ônibus rodando no horário de pico (das 11h às 13h e das 17h às 19h).

Já as chuvas, que caem na cidade desde o início da manhã desta sexta, exigem dos torcedores uma mudança de estratégia: comprar capa de chuva no comércio local. Conhecida como a "Cidade do Sol", a capital potiguar surpreendeu turistas e a população local com as chuvas, e há riscos de alagamento.

Na Avenida Prudente de Morais, uma das principais da cidade e que passa ao lado da Arena das Dunas, há diversos pontos com grande acúmulo de água.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)