Publicidade

Estado de Minas

Brasiliense enfrenta trânsito complicado horas antes da abertura da Copa


postado em 12/06/2014 15:37

Na capital federal, poucas horas antes da abertura da Copa do Mundo, a volta para casa pela pela Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG) está complicada para quem sai de carro do centro da cidade e pega o sentido Águas Claras, Taguatinga, local da Fifa Fan Fest. O trânsito está praticamente parado.


O congestionamento também afeta quem está passando pelo Eixo Rodoviário, que vai do extremo norte ao extremo sul da cidade. O trânsito ficou lento desde a Rodoviária, no sentido saída norte. Ao passar pela saída norte, usando a BR-060 em direção a Samambaia, o engarrafamento continua.

O trânsito na Estrada Parque Guará (EPGU) está pesado, mas flui. A zona central da capital, próximo ao Estádio Nacional Mané Garrincha, já está com o trânsito tranquilo, sem pontos de engarrafamento, já que o serviço público dispensou os funcionários ao meio-dia. Apenas o pessoal dos serviços essenciais permanece trabalhando.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade