Publicidade

Estado de Minas

Estação Tatuapé do Metrô é reaberta


postado em 12/06/2014 15:37

São Paulo, 12 - O Metrô reabriu a Estação Tatuapé, que precisou ser fechada após confusão provocada por manifestantes, que arremessaram, por volta das 14h47, um extintor de incêndio contra um cordão de isolamento na via do trem, no sentido Corinthians-Itaquera. Um grupo do Movimento Não Vai Ter Copa fazia um protesto no mezanino das estações. O acesso à CPTM também chegou a ser bloqueado por policiais militares armados, mas foi reaberto.

Pouco antes, em razão da interdição da avenida Radial Leste, manifestantes entraram em confronto com policiais, que usou balas de borracha e bombas de gás. A Polícia Militar do Estado de São Paulo afirmou, em nota, que agiu para "impedir que baderneiros fechassem a Radial Leste", o que afetaria o direito de ir e vir de milhares de pessoas, inclusive das que vão assistir à abertura da Copa. Um carro da emissora SBT foi depredado durante a manifestação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade