Publicidade

Estado de Minas

Região norte da cidade de Brasília fica sem energia


postado em 03/06/2014 14:19

Brasília, 03 - Boa parte da cidade de Brasília ficou sem energia elétrica na tarde desta terça-feira. Segundo a assessoria da Companhia Energética de Brasília (CEB), às 13h13 houve problemas em quatro subestações da região norte da cidade, que tiveram de ser desligadas. Às 13h23, três delas foram religadas e a energia foi restabelecida na maior parte da Asa Norte de Brasília, que ficou sem luz por uns dez minutos.

O início da Asa Norte, no entanto, continua sem energia. A área é abastecida pela subestação número 3, próxima ao Colégio Militar, ao Brasília Shopping e a hotéis do Setor Hoteleiro Norte. As estações que já voltaram a funcionar são a de número 3, na metade da Asa Norte, a de número 7, no Lago Norte, e a subestação de Sobradinho, região administrativo do Distrito Federal que fica a 30 quilômetros da região central de Brasília.

A CEB informou que a Esplanada dos Ministérios não foi afetada pelo blecaute. A companhia informou ainda que as causas do problema só serão investigadas depois que a energia elétrica for completamente restabelecida na região.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade