Publicidade

Estado de Minas

Falta de energia paralisa linha do metrô em Recife


postado em 27/05/2014 10:58

As pessoas ficaram presas dentro dos trens, queixando-se de calor e ameaçando quebrar as janelas(foto: Rodrigo Santana/ Reprodução/ WhatsApp)
As pessoas ficaram presas dentro dos trens, queixando-se de calor e ameaçando quebrar as janelas (foto: Rodrigo Santana/ Reprodução/ WhatsApp)

Os usuários da linha sul do metrô de Recife foram obrigados a optar por outro meio de transporte, na manhã desta terça-feira. Por volta das 8h10, o fornecimento de energia foi interrompido na linha sul, afetando duas estações.

De acordo com a assessoria de comunicação da CBTU/Metrorec, o sistema paralisado deve voltar a operar assim que a energia for restabelecida.

Segundo um usuário, as pessoas ficaram presas dentro dos trens, queixando-se de calor e ameaçando quebrar as janelas. As portas foram abertas e os passageiros tiveram que andar pelos trilhos até as próximas estações.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade