(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia identifica o 5º suspeito de linchar Fabiane


postado em 09/05/2014 20:19

Guarujá, 09 - A Polícia de Guarujá, cidade do litoral de São Paulo, identificou na noite desta sexta-feira, 9, o quinto suspeito de participar do linchamento da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, morta depois de ser espancada por moradores da comunidade Morrinhos 1, no sábado passado. Ela morreu dois dias depois no Hospital Santo Amaro. Trata-se do jovem Abel Vieira Batalha Júnior, de 18 anos, que teve a sua prisão temporária decretada. Conhecido como Pepê, Abel também mora na comunidade e encontra-se foragido.

De acordo com o delegado Luís Ricardo Lara Dias Júnior, que preside as investigações, Batalha Júnior é o rapaz que amarrou e jogou a dona de casa no mangue. Ele não tem passagens pela Polícia e a família está ajudando os investigadores no sentido de localizá-lo, uma vez que fora da cadeia ele corre sérios riscos de também ser linchado pela população.

Sua foto já foi divulgada. Até sexta-feira, quatro suspeitos foram presos. Abel seria o quinto homem que teve participação ativa no linchamento. A missa de 7º dia da dona de casa será realizada na noite deste sábado, na igreja São João Batista, que ela frequentava junto com seus familiares. Vizinhos e amigos de Fabiane também prometeram promover uma manifestação de protesto na Praça Mário Covas, no domingo, a fim de pedir justiça para o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)