(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre mulher linchada pela população no Guarujá


postado em 05/05/2014 11:31

Guarujá, 05 - Morreu na manhã desta segunda-feira, 5, em Guarujá, a mulher de 31 anos que foi espancada na noite de sábado por populares, na comunidade de Morrinhos 1, sob a acusação de ser a sequestradora de crianças para rituais de magia negra. A dona de casa, de 31 anos, foi internada, em estado grave no Hospital Santo Amaro, com quadro de traumatismo craniano. Ela estava em coma induzido e seu estado de saúde piorou no domingo.

O ex-marido, que é um porteiro de 40 anos, já foi ouvido pela Polícia e inocentou a esposa. Ele disse que ela era portadora de transtorno bipolar e que faz tratamento psiquiátrico, mas que de modo algum é a pessoa apontada como sequestradora. O porteiro acredita que a mulher foi confundida com o retrato falado publicado em uma rede social, que alertou os pais da comunidade sobre a presença da sequestradora em Morrinhos 1.

Ele disse ainda que a companheira, que é mãe de dois filhos, de 12 e de 1 ano, saía muito de casa para visitar parentes e amigos que moram na região. A Polícia está investigando todos os passos da mulher e já identificou algumas pessoas suspeitas pelo linchamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)