Publicidade

Estado de Minas

Movimento nos aeroportos é normal neste domingo


postado em 04/05/2014 13:31

São Paulo, 04 - O movimento nos aeroportos do País é normal neste domingo, 04. Até o começo da tarde, dos 597 voos domésticos programados para decolar entre 0h e 12h, 40 voos (6,7% do total) atrasaram e 39 (6,5% do total) foram cancelados, de acordo com boletim da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

O maior número de atrasos foi registrado no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com 12 voos domésticos (20,3% do total) fora do horário previsto no período da manhã. Entre 11h e 12h, já não havia mais voos atrasados no aeroporto.

Já dentre os 34 voos internacionais programados para 0h e 12h em todo o País, cinco (11,8%) atrasaram. Todos foram registrados no Galeão.

Procuradas, as assessorias de comunicação da Infraero e do Galeão não souberam informar se houve motivos específicos para esses atrasos e disseram que o movimento já era normal no começo da tarde.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade