Publicidade

Estado de Minas

No RS, tio coloca fogo em sobrinho durante briga

Adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido, tendo 50% do corpo queimado


postado em 21/04/2014 19:31 / atualizado em 21/04/2014 19:34

Porto Alegre, 21 - Uma discussão familiar sobre o local em que uma moto deveria ser estacionada terminou com um adolescente de 16 anos gravemente ferido, tendo 50% do corpo queimado. O incidente ocorreu em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, no fim da noite desse domingo, 20.

Segundo a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, tio e sobrinho se desentenderam depois que o irmão da vítima estacionava sua motocicleta. Os familiares moram no mesmo terreno, mas em casas diferentes, na rua Maringá, no bairro que leva o mesmo nome. Conforme testemunhas, o tio, de 35 anos, estava embriagado e começou uma discussão com o dono da moto, que estaria do seu lado do terreno. O adolescente saiu em defesa do irmão, e acabou molhado com gasolina pelo tio, que ateou fogo.

O menor foi socorrido por parentes e levado por uma ambulância ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, onde permanece em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O agressor fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade