Publicidade

Estado de Minas

Oito pessoas morrem em acidente no Paraná

De acordo com a empresa Giltur Turismo, o ônibus retornava de uma excursão de Páscoa que saiu de São Paulo para Foz do Iguaçu (PR)


postado em 21/04/2014 12:01 / atualizado em 21/04/2014 12:38

Os feridos foram encaminhados para os hospitais do município de Bandeirantes e Cornélio Procópio(foto: Divulgação/ Polícia Rodoviária Federal )
Os feridos foram encaminhados para os hospitais do município de Bandeirantes e Cornélio Procópio (foto: Divulgação/ Polícia Rodoviária Federal )

Oito pessoas morreram e cerca de 30 ficaram feridas em um acidente na BR-369, na altura do município de Bandeirantes, no norte do Paraná. O ônibus da empresa Giltur Turismo seguia de Foz do Iguaçu (PR) para São Paulo e por volta de 2h30 desta segunda-feira, 21, tombou no quilômetro 52 da estrada.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, município no norte do Paraná, e ainda não foram identificados. "A maioria das vítimas, pelo que podemos checar até agora é de São Paulo", disse a chefe administrativa do IML, Suzana Scandolo.

Os feridos foram encaminhados para os hospitais do município de Bandeirantes e Cornélio Procópio, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com a empresa Giltur Turismo, o ônibus retornava de uma excursão de Páscoa que saiu de São Paulo para Foz do Iguaçu (PR).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade