Publicidade

Estado de Minas

PM é afastado das ruas após vídeo de agressão contra mulher


postado em 12/04/2014 20:43 / atualizado em 12/04/2014 20:54

(foto: TV Clube/Reprodução)
(foto: TV Clube/Reprodução)
Foi afastado das atividades de rua o policial militar flagrado agredindo a desempregada Viviane Gomes da Silva James dentro de um ônibus que fazia a linha Alto José Bonifácio na úlitma terça-feira (8) porque ela não queria (ou não podia) págar a passagem de R$ 2,15. Um vídeo em que o PM aparece dando tapas e até um murro na desempregada, que estava com criança de colo, foi gravado por uma passageira do coletivo e postado numa rede social.

Segundo o Corregedor Geral da SDS, Sidney Lemos, o afastamento será mantido até que o caso seja totalmente apurado. "Ele está fazendo apenas atividades que não são de rua até que o relatório seja concluído. O que o vídeo mostra é muito grave, não é a conduta que se espera de um policial, cujo dever é atender e proteger a sociedade e aquilo ali foi uma agressão brutal. Mas ainda estamos apurando, não temos como garantir o que vai acontecer", informou Lemos, que contou ainda que Viviane Gomes já foi ouvida.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade