Publicidade

Estado de Minas

"Foi só um susto", diz Renato Aragão sobre infarto

O ator foi internado no último sábado, depois da festa de 15 anos da filha


postado em 17/03/2014 12:03 / atualizado em 17/03/2014 13:37

Humorista deixou o hospital e falou ao vivo em programa de TV(foto: Blenda Gomes/TV Globo)
Humorista deixou o hospital e falou ao vivo em programa de TV (foto: Blenda Gomes/TV Globo)
Para alívio dos fãs, Renato Aragão passa bem e pode ser transferido para quarto ainda nesta segunda-feira. O ator participou ao vivo, por telefone, do programa Mais Você (TV Globo), desta segunda-feira.

De acordo com a conversa que Aragão teve com a apresentadora Ana Maria Braga, o humorista avisou que já estava melhor.

Renato ainda afirmou que não foi nada demais. "Não aconteceu nada demais. Foi só um susto. Poderia ter sido muito pior", contou. "Já posso jogar futebol de novo", comemorou o ator.

O humorista Renato Aragão, de 78 anos, deu entrada no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, com uma crise hipertensiva no início da tarde do último sábado (15). O artista, famoso por interpretar o personagem Didi Mocó, teria começado a passar mal depois da festa de 15 anos da filha, Livían Aragão, na noite de sexta.

Segundo a assessoria do hospital,o ator tem estabilidade no quadro clínico e cardiovascular. Encontra-se lúcido, respirando espontaneamente e não precisa de medicação venosa para controle da pressão arterial.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade