Publicidade

Estado de Minas

Após acidente, tráfego na Dutra está normal


postado em 03/03/2014 15:37

São Paulo, 03 - Um acidente na rodovia Presidente Dutra, que liga as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, provocou lentidão na pista por volta das 14h30, entre os quilômetros 211 e 213, próximo à cidade de Guarulhos. Segundo a concessionária CCR Nova Dutra, que controla a via, o tráfego ficou lento na pista expressa, mas já flui normalmente.

A previsão da CCR para esta terça-feira, é de cerca de sete mil veículos por hora na volta para São Paulo, das 16h às 20h, horário de pico. Já na quarta-feira, das 8h às 14h, a expectativa é de dez mil veículos por hora.

Outras estradas seguem com boas condições de tráfego neste início de tarde em ambos os sentidos, como a Anhanguera-Bandeirantes, controlada pela CCR Autoban, e também as rodovias administradas pela Ecovias, como a Padre Manoel da Nóbrega , Anchieta, Imigrantes e Cônego Domênico Rangoni.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade