(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Beija-Flor fecha desfile com alegoria cheia de artistas


postado em 03/03/2014 06:37

Rio, 03 - A Beija-Flor de Nilópolis encerrou o desfile na Sapucaí com um carro alegórico que trazia diversos artistas, como Lima Duarte, Tony Ramos, Tarcísio Meira e Faustão. Na dispersão, muitos dos integrantes da escola não queriam deixar a Sapucaí para ver os artistas, o que causou um tumulto.

Os seguranças fizeram um cordão de segurança para eles descerem do carro. Os artistas partiram da Sapucaí em ao menos dois micro-ônibus.

A escola tinha como enredo "O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira", em homenagem ao empresário e ex-superintendente da TV Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.

Lima Duarte falou que foi emocionante prestar a homenagem ao comunicador. "Ele merece, mudou a cara da televisão brasileira com as suas novelas", afirmou Lima Duarte.

Tony Ramos disse que a homenagem ao Boni foi mais do que merecida e afirmou que muitos choraram durante o desfile. "Estamos aqui para homenageá-lo e também essa escola, que tem tantas tradições".

Tarcísio Meira elogiou o público, que foi "muito carinhoso". E completou: "O Boni é a pessoa mais importante da televisão brasileira".

Cláudia Raia, que desfilou como madrinha da escola, disse que desfile foi emocionante e espetacular e afirmou que Boni estava "emocionadíssimo".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)