(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Teto de clube cai e deixa pelo menos 16 feridos em Santa Maria

Incidente ocorreu pouco mais de um ano depois da tragédia na Boate Kiss


postado em 02/03/2014 15:03 / atualizado em 02/03/2014 17:32

O desabamento de um forro de gesso do salão de um clube particular de Santa Maria (RS), cidade onde ocorreu a tragédia da Boate Kiss há pouco mais de um ano, deixou ao menos 16 pessoas feridas. Segundo a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, o incidente ocorreu por volta das 4h, durante uma festa no Clube Recreativo Dores.

A informação sobre o número de feridos foi fornecida à Polícia Civil pelos seguranças do próprio clube, já que nenhuma das vítimas procurou as autoridades. Ainda segundo a Polícia Civil, peritos foram deslocados de Porto Alegre, a cerca de 300 quilômetros de distância, para inspecionar o salão onde a festa ocorria.

O clube suspendeu todas as atividades do carnaval. Um funcionário do clube informou que a diretoria da entidade só vai se manifestar após a conclusão da perícia. O salão onde parte do teto cedeu continua interditado, mas as demais dependências do clube estão funcionando normalmente, segundo o funcionário.

O incidente ocorre pouco mais de um ano depois que 242 pessoas morreram em consequência de um incêndio na Boate Kiss, na mesma cidade. A reportagem também entrou em contato com a prefeitura e continua aguardando informações da Defesa Civil.

Com informações da Agência Brasil


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)