(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Domingo de folia começa cedo em Salvador

Os destaques no Circuito Campo Grande são Ivete Sangalo, Babado Novo, Tomate, Claudia Leitte e Psirico


postado em 02/03/2014 12:46 / atualizado em 02/03/2014 13:00

Além de Ivete Sangalo, haverá shows de Babado Novo, Tomate, Claudia Leitte, Psirico, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Daniela Mercury,entre outros(foto: Divulgação/Facebook Ivete Sangalo)
Além de Ivete Sangalo, haverá shows de Babado Novo, Tomate, Claudia Leitte, Psirico, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Daniela Mercury,entre outros (foto: Divulgação/Facebook Ivete Sangalo)

As atrações infantis fazem a alegria das crianças neste domingo no Circuito Campo Grande, em Salvador. Na programação infantil estão a Banda Sopro e Percussão Mamulengo, Banda Pierrot de Plataforma e Carla Perez, entres outros. No início da tarde, tem show de graça para a alegria do folião-pipoca, com Saulo Fernandes e a Banda Araketu. Em seguida, começa a passagem dos trios com cordas. Os destaques no Circuito Campo Grande são Ivete Sangalo, Babado Novo, Tomate, Claudia Leitte e Psirico.

Domingo também é o primeiro dia do Afródromo, projeto criado por Carlinhos Brown, que reúne os desfiles dos blocos afro. O primeiro bloco a entrar na avenida, às 18h30, será o Filhos de Gandhy, composto somente por homens e que há 65 anos leva uma mensagem de paz e harmonia.

No Circuito Barra-Ondina, a folia começa com a Banda Olodum às 15h. Também se apresentam Chiclete com Banana, Jorge e Matheus, Asa de Águia, Daniela Mercury, Harmonia do Samba, Margareth Menezes, entre outros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)