(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filha de Santiago evita falar com a imprensa no velório


postado em 13/02/2014 10:37

A filha do cinegrafista Santiago Andrade, a jornalista Vanessa Andrade, chegou ao velório às 9h20 desta quinta-feira, vestida com uma camisa do Flamengo. Ela ganhou uma camisa com uma charge de Andrade feita pelos funcionários da Band em homenagem ao cinegrafista. Vanessa recebeu o cumprimento e o abraço de amigos, mas não falou com a imprensa. A mãe dela, Arlita Andrade, passou mal, mas foi rapidamente socorrida por parentes e já se restabeleceu.

O comandante-geral da Polícia Militar (PM) Luiz Cláudio Castro, e o comandante das Unidades de Polícia Pacificadora, Frederico Caldas, foram ao Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, zona portuária, sem farda. Ambos prestaram solidariedade a Vanessa, que trabalha como assessora de imprensa da PM. Eles não quiseram falar com a imprensa.

O diretor nacional de jornalismo da Band, Fernando Mitre, disse que "mais uma vez, uma tragédia que poderia ter sido evitada se todas as providências necessárias tivessem sido tomadas". Ele não especificou que providências seriam essas, se relativas à segurança dos profissionais ou à legislação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)