(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovens detidos no Rio agrediram mais dois


postado em 11/02/2014 23:49

Rio, 11 - Dois dos 14 jovens moradores da zona sul do Rio detidos na noite de 3 de fevereiro no Aterro do Flamengo sob acusação de tentar agredir dois jovens de Cosmos, na zona oeste, foram reconhecidos como agressores por outros dois rapazes que apanharam deles em 31 de janeiro, na mesma noite em que um adolescente de 15 anos foi acorrentado nu a um poste no bairro do Flamengo.

As duas novas vítimas prestaram depoimento ao 9º Distrito Policial (Catete) e contaram que, na noite de 31 de janeiro, foram abordados por um grupo de 30 motociclistas que os acusaram de cometer roubos e outros delitos na zona sul. O grupo agrediu e deixou nu essas duas vítimas, mas elas conseguiram fugir. Uma entrou em um bar e, quando os agressores chegaram para continuar as agressões, foi protegida pelos clientes. O rapaz foi levado a um hospital, de onde saiu sem que houvesse registro policial.

Localizadas pela polícia, as duas vítimas prestaram depoimento e afirmaram que dois dos motociclistas agressores integram o grupo detido no dia 3 de fevereiro. Esses dois agora acusados já respondiam por outros crimes, como estupro. A polícia acredita que eles também participaram das agressões ao adolescente preso ao poste. Esse jovem, no entanto, não os reconheceu quando viu pela primeira vez as fotos dos 14 detidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)