Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso no Aeroporto JK tentando despachar bagagem com 390 pássaros

As aves foram encontradas sem água, comida, ventilação e luminosidade


postado em 29/01/2014 18:13 / atualizado em 29/01/2014 19:09

Os animais foram encontrados dentro da mala do passageiro; ele as despacharia em um voo para João Pessoa(foto: Polícia Federal/ Divulgação)
Os animais foram encontrados dentro da mala do passageiro; ele as despacharia em um voo para João Pessoa (foto: Polícia Federal/ Divulgação)
Um homem foi preso na noite da última terça-feira (28/1) enquanto tentava viajar com 390 pássaros na bagagem, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. De acordo com a Polícia Federal, o suspeito queria despachar as malas para um voo com destino à Paraíba, quando o funcionário ouviu barulhos de animais e pediu para o passageiro abrir as bolsas. Com a recusa do passageiro, o funcionário chamou a Polícia Federal.
A polícia achou 11 gaiolas com 390 canários-da-terra(foto: Polícia Federal/ Divulgação)
A polícia achou 11 gaiolas com 390 canários-da-terra (foto: Polícia Federal/ Divulgação)
A polícia encontrou 11 gaiolas com 390 canários-da-terra dentro das três malas do suspeito. Os pássaros foram encontrados sem água, comida, ventilação e luminosidade. O homem será julgado por maus tratos e tráfico interestadual de aves. Ele aguarda o processo em liberdade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade