(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva forte deixa São Paulo em estado de atenção


postado em 12/01/2014 18:37 / atualizado em 12/01/2014 19:54

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) colocou a cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamentos por volta das 17h deste domingo, 12.

Choveu forte no final da tarde deste domingo, com precipitações principalmente na região de Perus, Jaraguá, Pirituba, Brasilândia e Freguesia do Ó.


De acordo com a equipe de meteorologia do CGE, na próxima hora as chuvas se estendem a outros pontos da capital, variando de intensidade. Há potencial para a ocorrência de rajadas de vento e queda de granizo.

A semana deve registrar dias ensolarados e com temperaturas acima da média esperada. Nesta segunda-feira, o clima esperado é de sol encoberto por nuvens e termômetros em torno dos 20ºC. Com a passagem do sistema frontal pelo litoral de São Paulo, os ventos mudam de direção e predominam de sudeste. Entretanto, as temperaturas não caem muito e a máxima chega aos 30ºC, com taxas de umidade entre 45% e 92%. As precipitações ocorrem no fim da tarde em forma de pancadas e se estendem para as primeiras horas da noite.

A terça-feira deve ser de dia quente e abafado. A manhã deve registrar temperaturas em torno dos 21ºC. No período da tarde a máxima chega aos 32ºC enquanto as taxas de umidade do ar variam entre 35% e 85%.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)