Publicidade

Estado de Minas

Incêndio atinge 30 barracos na Zona Sul de Recife


postado em 03/01/2014 12:18

Cerca de 150 pessoas tiveram as residências destruídas e estão desabrigadas (foto: Ciro Guimarães/TV Clube/D.A Press)
Cerca de 150 pessoas tiveram as residências destruídas e estão desabrigadas (foto: Ciro Guimarães/TV Clube/D.A Press)

Na madrugada desta sexta-feira (03), um incêndio em Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, em Pernambuco, atingiu cerca de 30 barracos na 3ª Travessa Nossa Senhora do Carmo. Por sorte, não houve vítimas.

O incêndio atingiu as residências de cerca de 150 pessoas. Ainda não se sabe o que pode ter causado o início das chamas. Informações não oficiais apontam uma tentativa de suicídio como causa provável. Uma moradora teria tentado se matar e acabou ateando fogo na casa. Rapidamente as chamas se propagaram e atingiram os demais barracos. Outra hipótese também foi levantada. Moradores disseram que um acidente com uma vela dentro de uma residência é que teria causado o fogo.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater as chamas. Nesta manhã, os bombeiros voltarão ao local para fazer o rescaldo. A Secretaria-Executiva de Defesa Civil do Recife e uma assistente social da Prefeitura do Recife também estão no local.

Com informações do repórter Ciro Guimarães, da TV Clube

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade