(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva provoca alagamentos em Brasília

A temperatura máxima pode chegar aos 26°C. A umidade relativa do ar vai variar entre 95% e 70%


postado em 27/12/2013 09:39 / atualizado em 27/12/2013 10:21


O Distrito Federal amanheceu debaixo de chuva nesta última sexta-feira (27/12) do ano. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê pancadas de chuvas e trovoadas para todo o DF ao longo do dia. O céu deve variar de encoberto a nublado.

Motoristas encontraram problemas com tesourinhas alagadas na Asa Norte. O presidente do Incra, Carlos Guedes, estava em carro-oficial do governo federal. No meio do alagamento da 201/202 Norte, o carro apagou e outro veículo oficial teve de resgatar o presidente.

O Corpo de Bombeiros informou que o Gama é a cidade onde os alagamentos são mais críticos. Além do acúmulo de água nas ruas, há registros de alagamentos em algumas casas e quedas de árvores. Duas casas desabaram, uma no Setor Leste e outra no Setor Sul. Os bombeiros foram para os locais para avaliar os prejuízos.

Outra equipe da corporação foi encaminhada para Ceilândia para analisar a situação de uma residência que está com excesso de água na lage.

O Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek é operado por instrumentos desde às 6h25, de acordo com o Inframérica, consórcio que administra o terminal. Segundo a Infraero, dos 30 voos programados até às 9h, quatro atrasaram e dois foram cancelados.

Previsão
A umidade relativa do ar vai variar entre 95% e 70%. A temperatura mínima registrada na madrugada foi de 18°C e a máxima pode chegar aos 26°C nas horas mais quentes do dia.

 

Com informações de Breno Forte e Manoela Alcântara


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)