(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aparecida amanhece lotada para a festa da padroeira


postado em 12/10/2013 13:25 / atualizado em 12/10/2013 13:57

O Santuário Nacional amanheceu lotado no dia da festa de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, no interior de São Paulo. Logo nas primeiras horas da manhã já era grande a fila de fiéis para a visitação à imagem da santa.

No dia em que são esperadas 150 mil pessoas, a fé de muitos romeiros se renova, seja para pedir alguma graça ou para agradecer, como é o caso do aposentado Benedito Carlos Faria, de 60 anos, que saiu de madrugada de Taubaté pedalando e chegou a Aparecida ao amanhecer. "Vim aqui agradecer o resgate do meu filho que há 12 anos, desde que perdeu a mãe, caiu nas drogas e graças a Nossa Senhora ele saiu dessa", comentou ao lado do outro filho. "Esta foi a primeira de muitas vezes que pretendo vir aqui no 12 de outubro para agradecer a vida do meu irmão", contou Alexandre José Faria, que fez o percurso de bicicleta Taubaté-Aparecida pela primeira vez.

Para a principal missa do dia, são aguardadas 35 mil pessoas. Estão confirmadas as presenças do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) e do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf e políticos da região do Vale do Paraíba, entre outros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)