(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois suspeitos pela morte do menino boliviano são encontrados mortos em cadeia

Dos cinco envolvidos, dois ainda estão foragidos. Entre eles, o possível autor do disparo.


postado em 30/08/2013 18:48 / atualizado em 30/08/2013 20:06

Por volta das 14h30 desta sexta-feira, internos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André acionaram atendimento de urgência para Paulo Ricardo Martins, de 19 anos e Felipe dos Santos Lima, de 18. Os jovens foram encaminhados para a enfermaria, mas chegaram sem vida ao local.

Dupla é suspeita pelo assassinato de Brayan Yanarico Capcha, de 5 anos, morto durante assalto em São Paulo.(foto: Reproducao/Internet)
Dupla é suspeita pelo assassinato de Brayan Yanarico Capcha, de 5 anos, morto durante assalto em São Paulo. (foto: Reproducao/Internet)
Paulo e Felipe são dois dos cinco suspeitos pela morte do menino boliviano Brayan, de 5 anos, assassinado na madrugada de 28 de junho, na região de São Mateus, zona leste de São Paulo. Na noite do crime, cinco homens renderam um tio de Brayan e levaram mais de R$ 4 mil reais da família. Segundo a mãe do menino, ele foi morto porque, assustado, não conseguia parar de chorar. Os criminosos teriam ficado irritados com o barulho.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os dois suspeitos haviam chegado ao centro de detenção há quatro dias. O motivo da morte deles ainda será investigado.

Além da dupla encontrada morta no CDP, um adolescente, suspeito de envolvimento, está detido. Outros dois acusados são considerados foragidos: Diego Rocha Freitas Campos, de 20 anos, e Wesley Soares Pedroso, de 19. Diego é apontado como autor do disparo que matou a criança.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)