(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LUTO

Velório de Chorão será em Santos e aberto ao público

Músico foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira, em seu apartamento em São Paulo, que estava todo revirado


postado em 06/03/2013 12:13 / atualizado em 06/03/2013 13:43

O corpo do músico Chorão, encontrado morto na madrugada desta quarta-feira, em seu apartamento em São Paulo, será velado em sua cidade natal, Santos, no litoral paulista. A cerimônia de sepultamento ainda não tem horário definido, mas já foi divulgado pela Prefeitura de Santos que será aberta ao público, no ginásio Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, 184, no bairro Vila Mathias).

Chorão, de 43 anos, foi batizado como Alexandre Magno Abrão, e liderava a banda Charlie Brown Jr, com a qual fez seu último show em janeiro, no Balneário Camboriú. Segundo o delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apenas o Instituto de Medicina Legal (IML) pode declarar a causa da morte. O laudo do IML só será liberado em um mês. O apartamento no qual o músico foi encontrado por seu motorista, por volta das 5h, estava bastante revirado e tinha grande quantidade de embalagens descartadas de bebidas alcóolicas.

Veja as imagens do cantor

A Charlie Brown Jr fez grande sucesso na década de 1990. Em 15 anos de carreira, Charlie Brown Jr lançou dez discos, segundo o site oficial do grupo. Além de vocalista, Chorão era o letrista da Charlie Brown, dando o direcionamento artístico e executivo à banda. Em 2004, o álbum Tâmo aí na atividade rendeu premiação ao grupo no Grammy Latino. Em 2012, lançaram o álbum Música popular caiçara - destaque para a música Céu azul.

Leia mais no Divirta-se

O cantor também se aventurou no cinema ao escrever o roteiro do filme O magnata (2007), dirigido pelo cineasta Johnny Araújo. O longa conta a história de um playboy revoltado e ídolo de uma banda de punk rock.

 





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)