
Chorão, de 43 anos, foi batizado como Alexandre Magno Abrão, e liderava a banda Charlie Brown Jr, com a qual fez seu último show em janeiro, no Balneário Camboriú. Segundo o delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apenas o Instituto de Medicina Legal (IML) pode declarar a causa da morte. O laudo do IML só será liberado em um mês. O apartamento no qual o músico foi encontrado por seu motorista, por volta das 5h, estava bastante revirado e tinha grande quantidade de embalagens descartadas de bebidas alcóolicas.
Veja as imagens do cantor
A Charlie Brown Jr fez grande sucesso na década de 1990. Em 15 anos de carreira, Charlie Brown Jr lançou dez discos, segundo o site oficial do grupo. Além de vocalista, Chorão era o letrista da Charlie Brown, dando o direcionamento artístico e executivo à banda. Em 2004, o álbum Tâmo aí na atividade rendeu premiação ao grupo no Grammy Latino. Em 2012, lançaram o álbum Música popular caiçara - destaque para a música Céu azul.
Leia mais no Divirta-se
O cantor também se aventurou no cinema ao escrever o roteiro do filme O magnata (2007), dirigido pelo cineasta Johnny Araújo. O longa conta a história de um playboy revoltado e ídolo de uma banda de punk rock.
