(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jurados devem decidir sentença de Gil Rugai nesta sexta-feira


postado em 22/02/2013 09:41

Nesta sexta-feira, os jurados devem definir o futuro de Gil Rugai, acusado de matar a tiros o pai, Luiz Carlos Rugai, e a madrasta, Alessandra de Fátima Troitino, em 28 de março de 2004, em São Paulo. Eles vão confrontar as falhas periciais apontadas durante todo o julgamento com testemunhos contundentes que colocam o réu na cena do crime.

Do lado da acusação, pelo menos três depoimentos apontam o acusado como autor dos assassinatos. O encontro da arma do crime no prédio de Rugai será explorado pelo promotor Rogério Zagallo. Pelo lado da defesa, a ideia é levantar dúvidas na cabeça dos jurados por causa das falhas na investigação - incluindo o uso do vídeo da perícia em que se usa o pé trocado de Gil Rugai.

Durante o julgamento nessa quinta-feira, Gil Rugai se calou diante das perguntas da acusação. O réu seguiu as orientações de seus advogados e ficou em silêncio diante dos questionamentos do promotor Rogério Zagallo. O silêncio começou por volta das 19h. Antes disso, ao juiz Adilson Simoni, o acusado se declarou inocente e disse desconhecer os motivos da denúncia. “Sou inocente, não sei porque estou aqui.”


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)