(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bancário pede namorada em casamento por outdoor em Guará


postado em 15/02/2013 10:09 / atualizado em 15/02/2013 10:16

Para muitas mulheres, um pedido de casamento deve seguir os moldes dos romances clássicos do cinema para ser perfeito. Tudo acontece durante um jantar discreto à luz de velas, bem longe de olhos curiosos, quando o namorado apresenta, ajoelhado aos pés da futura noiva, a caixinha que reserva o tão esperado anel de brilhantes. A proposta de Rodrigo Lima a Saycha Porto, no entanto, fugiu à regra e ganhou a atenção de quem nem sequer conhecia o casal. Depois de oito anos de namoro, ele tomou coragem e propôs a união por meio de um outdoor na QE 23 do Guará 2. Com letras grandes, Rodrigo perguntou: "Mozin, casa comigo?". E ela disse sim.

A operação de casamento arquitetada pelo bancário de 24 anos usou como recurso um painel com capacidade para três anúncios, que se revezam a cada 10 segundos. De acordo com a empresa que alugou o equipamento, o preço para um mês de divulgação fica em torno de R$ 2,5 mil. "Ela sempre gostou de ideias inusitadas, e já havia me dito que queria um pedido diferente. Como íamos para os Estados Unidos, corri contra o tempo. Queria fazer isso em Nova York, mas resolvi tudo por aqui mesmo, o mais rapidamente possível", detalhou Rodrigo, que recebeu o sim em 22 de janeiro, quando Saycha, 29 anos, viu o letreiro.

Cúmplice do genro, Nubia de Melo Cabral, mãe da noiva, foi com a filha até o comércio para, indiretamente, mostrar a surpresa. Saycha, que sofria com dor de cabeça, foi direto à farmácia, que fica próxima ao outdoor. "Minha mãe apontou o letreiro e comentou sobre o preço da pizza, e eu estranhei. Quando reparei, havia uma foto minha com Rodrigo e o pedido. Fiquei em estado de choque, senti várias coisas ao mesmo tempo e o coração disparou", conta.

Ela admite que muitas pessoas duvidaram que o relacionamento chegaria ao altar e, diante disso, Saycha deu o ultimato. "Avisei que subiria ao altar em 2014 mesmo que não fosse com ele. Alguns disseram que ele só estava me enrolando, que nunca nos casaríamos, mas provamos o contrário. Rodrigo é um namorado único, romântico. Sempre me agradou com presentes, viagens, flores e já preparou uma festa surpresa", relembra a noiva. O pai dela, José Luis Costa Porto, garante que o genro é "uma pessoa maravilhosa" e está certo da felicidade do casal. "Achei uma manifestação de amor bonita. Fiquei muito feliz porque preciso despachar logo essa menina", brincou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)