(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Boate de Juiz de Fora usa tragédia em Santa Maria para fazer propaganda e é criticada


postado em 30/01/2013 13:09 / atualizado em 30/01/2013 14:26

Nota publicada no Facebook da Café Muzik dizia que incêndio não acontecerá na boate porque eles não permitem fogos de artifício e bandas sertanejas(foto: Reprodução Facebook)
Nota publicada no Facebook da Café Muzik dizia que incêndio não acontecerá na boate porque eles não permitem fogos de artifício e bandas sertanejas (foto: Reprodução Facebook)

Uma casa noturna de Juiz de Fora se complicou com uma nota publicada em seu perfil no Facebook sobre a tragédia na Boate Kiss, em Santa Maria. O texto, que começa sem problemas, diz que o estabelecimento - Café Muzik -  está em dia com as exigências de segurança, mas termina com uma frase infeliz: “Podem ficar tranquilos, porque isso nunca acontecerá no Muzik. Primeiro, porque não permitimos fogos de artifício. Segundo, porque não admitimos bandas sertanejas”.

O comentário final que relaciona a tragédia à música sertaneja incomodou os internautas. “O post é lamentável. E completamente inoportuno. Não gosto de sertanejo, nunca gostei. Gosto do meu bom e velho Rock. Mas dai dizer que incêndio está relacionado a estilo musical é o fim!!! Erraram feio ai!!!”, disse uma jovem.

Outro internauta criticou a casa noturna por se aproveitar de um momento tão triste da tragégia em Santa Maria. “Ridícula a nota! Tentam se aproveitar da tragédia para fazer marketing. E desqualificar um gênero musical como argumento para não correr o risco de um desastre!!”, disse.

Depois da repercussão, a casa noturna publicou outra nota no mesmo perfil. Nela, o estabelecimento se explicou dizendo que o texto “teve como único objetivo esclarecer as preocupações dos clientes com uma possível situação análoga à vivida pela Boate Kiss”. A casa noturna também lamentou que a nota tenha “ofendido tanta gente” e se desculpou.

Mesmo com o pedido de desculpas, a Boate não se livrou dos comentários revoltados. “A nota foi infeliz. O preconceito foi notório. Ou vcs acham q o fogo cessaria se estivessem tocando new wave, apenas por respeito?”, questionou um jovem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)