(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio atinge ginásio do Flamengo, no Rio

Fogo já foi controlado e não deixou vítimas


postado em 29/11/2012 09:48 / atualizado em 29/11/2012 09:36

Um incêndio de grandes proporções atinge a sede do Clube de Regatas Flamengo, localizado na Rua Gilberto Cardoso, esquina com Rua Borges de Madeiros na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira. O ginásio do clube foi tomado por densas colunas de fumaça, que podiam ser vistas dos bairros vizinhos.

Bombeiros do Quartel da Gávea e de Copacabana foram acionados e já controlaram as chamas. Segundo informações divulgadas pela corporação, não há vítimas no local.

Sócios do clube disseram que operários faziam reparos com solda no local, e fagulhas teriam caído dentro da piscina (onde ocorria uma aula de natação) e sobre colchões armazenados dentro do ginásio para aulas de ginástica olímpica. Funcionários do Flamengo chegaram a tentar debelar o fogo, que acabou se alastrando.

Em pânico, diversos sócios deixaram o clube às pressas. Devido ao incêndio, o trânsito ficou bastante congestionado nas imediações da sede do Flamengo. Além de bombeiros, policiais militares e agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) compareceram ao local.

As causas do incêndio serão investigadas por peritos da polícia civil.

*Com informações da Agência Estado


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)