(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM é baleado dentro de casa em Santos


postado em 27/11/2012 18:04

O policial militar André França do Nascimento, de 38 anos, foi baleado dentro de sua casa, por volta das 7 horas desta terça-feira, em Santos, no litoral paulista. Três homens abordaram o policial, que estava à paisana e saindo da residência para trabalhar. Ele teria sido obrigado a entrar novamente. Em casa, estavam sua esposa e o filho, um bebê de oito meses.

De acordo com testemunhas, os criminosos teriam atirado contra o policial depois de avistarem o colete à prova de balas no interior da casa. Eles fugiram em seguida, em um carro prata, cuja placa não foi anotada.

O policial foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente, cidade vizinha, onde passou por cirurgia para extração dos projéteis, que atingiram ombro, tórax, abdômen e glúteo. Com quadro estável, ele foi removido, no início da tarde, para o Hospital da Beneficência Portuguesa, em Santos.

Ninguém foi preso até o fim da tarde e a Polícia Militar não descartava a hipótese de execução, embora familiares do PM tenham informado que os bandidos levaram joias e aparelhos eletroeletrônicos.

Vizinhos do policial, que não quiseram se identificar, reclamaram da violência no bairro, onde são comuns os furtos e roubos às residências.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)