(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NACIONAL

Após fim da greve, população comemora a volta da normalidade à capital Maranhense

Com o fim da greve dos rodoviários, São Luís vai voltando aos poucos à normalidade. Trabalhadores, estudantes, comércio, enfim, a população a gradece


postado em 01/06/2012 14:44 / atualizado em 01/06/2012 15:59

O Palhaço Cheirosinho que se disse dependente, única e exclusivamente do transporte publico para ir trabalhar, comemorou!(foto: Neidson Moreira/ O Imp/ DA Press)
O Palhaço Cheirosinho que se disse dependente, única e exclusivamente do transporte publico para ir trabalhar, comemorou! (foto: Neidson Moreira/ O Imp/ DA Press)
A greve dos motoristas, cobradores e fiscais de ônibus acabou e aos poucos vai trazendo a normalidade de volta à capital maranhense. Trabalhadores, estudantes, comércio, enfim, a população a gradece.

A greve durou mais de duas semanas e além dos transtornos à população em geral, trouxe prejuízo no faturamento do comércio ludovicense de mais de 30%. Afetou ainda o fluxo de estudantes nos cursos, escolas e faculdades.

No primeiro dia sem greve, a Rua Grande, principal centro comercial de São Luís, amanheceu com a movimentação próxima da normalidade.

A Equipe do Jornal O IMPARCIAL conversou com comerciantes e pessoas que passavam pelo local, que se disseram aliviadas com a retomada da regularidade nos transportes públicos.

Foi o caso de Wenderson Bruno, o Palhaço Cheirosinho que se disse dependente única e exclusivamente do transporte publico para ir trabalhar.

"Tava difícil, tava muito difícil. Eu moro no Maiobão que é muito longe do Centro e em dias normais já é difícil de você vir, imagina com a greve. Mesmo com 50% rodando, faltei muito serviço. Com a greve todo mundo era prejudicado. Sem ela, a alegria está de volta a São Luís!", comemorou ele.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)