Publicidade

Estado de Minas

Xuxa revela que sofreu abuso sexual na infância e adolescência


postado em 21/05/2012 09:03 / atualizado em 21/05/2012 23:00

Em entrevista concedida ao Fantástico, nesse domingo, a apresentadora Maria da Graça Meneghel, a Xuxa, revelou que sofreu abuso sexual na infância e na adolescência. A artista afirmou que os ataques se repetiram muitas vezes até os 13 anos e que os agressores foram variados, entre amigos da família e professores. “ Fui abusada, então eu sei o que é. Eu sei o que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso. A gente acha que a gente é culpada”, disse.

 

Veja o Especial Pedofilia é Crime

 Xuxa disse que nunca contou o fato aos pais pois tinha medo. “Eu tinha medo de falar pro meu pai e ele achar que era eu que estava fazendo isso. Uma das vezes que aconteceu foi com o melhor amigo dele, que queria ser meu padrinho. Eu não podia falar pra minha mãe, porque uma das vezes também foi com um cara que ia casar com a minha avó, mãe dela. Um professor chegou pra mim e disse: ‘Não adianta você falar porque entre a palavra de um professor e de um aluno eles vão acreditar no professor'”, contou.

A artista destaca que abraçou muitas causas contra a pedofilia justamente porque sofreu isso na pele. “Quando eu lembro que tudo isso aconteceu e eu não pude fazer nada porque eu não sabia, eu não tinha experiência. O que uma criança pode fazer? ”, afirmou.

Durante a entrevista, Xuxa fez outras revelações. Falou sobre seu relacionamento com o corredor de Fórmula 1, Ayrton Senna, e afirmou que ele seria o único homem com quem se casaria. Contou, também, que recebeu proposta para se casar com Michael Jackson e que, mesmo chegando aos 50 anos de idade, os hormônios estão à flor da pele.


Publicidade