(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Apesar de quadro grave, filho de Leonardo apresenta melhoras


postado em 23/04/2012 18:54 / atualizado em 23/04/2012 19:02


Após três dias em coma, Pedro Leonardo Dantas Costa (24), filho do cantor sertanejo Leonardo, apresentou melhoras. A febre de 40 graus passou, foram constatadas importantes melhorias no quadro clínico, e os médicos se mostraram na tarde desta segunda-feira animados com a reação.

Apesar da boa notícia, Pedro continua internado na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), em coma induzido. Está, ainda, entubado. E os médicos não recuaram no diagnóstico de "estado grave".

Um avião da Sete Taxi Aéreo, equipado com UTI, está pronto para transportar o cantor para São Paulo. Os pais do cantor pretendem interná-lo no Hospital Sírio-Libanês. Um edema cerebral, e a parada cardíaca com duração de seis minutos, na madrugada desta segunda-feira, restringiram as chances de embarque para São Paulo. O rapaz, que iniciou a carreira de cantor aos 14 anos, e em dupla com seu primo Thiago, gravou quatro discos.

Campanha de oração

Enquanto isso, o primo que faz dupla com ele, Thiago Costa, continua pedindo orações aos fãs e amigos, pelo Twitter. Em sua última mensagem no microblog, o jovem se mostrou esperançoso. "Continuemos com nossas orações, que tenho certeza que meu 'irmão' Pedro vai ficar bom", desabafou. Além disso, ele tem replicado mensagens positivas dos fãs, em sua página principal.

A apresentadora e modelo Ana Hickmann e o ator Dado Dolabella também chegaram a pedir preces pela recuperação de Pedro. Bell Marques, do Chiclete com banana também se mostrou solidário e postou uma mensagem para o cantor Leonardo, pai do jovem, em sua página no Twitter. A apresentadora e madrinha de Pedro, Nani Venâncio, marcou uma corrente de oração às 12h de hoje pela saúde do afilhado.

O médico Vandervan Azevedo, diretor da UTI informou nesta segunda-feira que o quadro de saúde dele é instável. O diretor também revelou que embora a família do cantor Leonardo cogitasse para hoje a transferência de Pedro para o Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, "a opção foi descartada" pela equipe médica. "Desaconselhamos o procedimento por enquanto."

Pedro é natural de Anápolis- GO, faz aniversário em 29 de junho, torce para o Corinthians sonha em dar uma volta ao mundo e diz que seu maior ídolo é o pai.

O jovem cantor sofreu um acidente na madrugada de sexta-feira, na BR-452, entre as cidades de Tupaciguara e Araporã, no Triângulo Mineiro, após se apresentar com o primo na noite da quinta-feira em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Pedro, depois do show, seguiu sozinho em seu carro para Goiânia, onde mora com a mulher, a arquiteta Thaís Gebelin, com quem tem uma filha, Maria Sophia, que completa 1 ano no dia 7 de maio.

O assessor de Leonardo, Marcelo Borges, disse em entrevista que a família rejeita a hipótese de que Pedro tenha bebido após o show que realizou em Uberlândia. Segundo o assessor, Pedro fazia um tratamento para emagrecer e não ingere bebida alcoólica há dois meses.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)