(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carlos Nascimento critica repercussão na internet: "Luiza já voltou do Canadá e nós já fomos mais inteligentes"


postado em 20/01/2012 13:56 / atualizado em 20/01/2012 15:37

O assunto que causou euforia no Brasil nos últimos dias não tem agradado a todos. O jornalista Carlos Nascimento do SBT criticou na noite desta quinta-feira a repercussão que casos tão bobos como uma frase dita despretensiosamente em uma propaganda de construtora e um suposto estupro no reality show da emissora concorrente podem se tornar os assuntos mais debatidos no país.

Após o discurso, Nascimento já recebeu diversos apoiadores que continuam repercutindo o assunto. O vídeo postado na web, na noite de ontem já teve 164710 visualizações e milhares de mensagens de apoio.

O caso
 
Após 9 dias da exibição do comercial no qual o pai de Luiza Rabello, um colunista social, apresenta um empreendimento imobiliário com toda família, com exceção, claro, da filha que estava no Canadá. A estudante paraibana virou a protagonista do bordão-sensação na internet, o meme"menos Luiza, que está no Canadá, fez com que Luiza antecipasse sua volta ao Brasil. A garota de 17 anos deu entrevistas e vai participar de um comercial. A jovem garante que não quer aproveitar a fama repentina. "Quero é estudar e passar no vestibular", afirmou.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)