(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presos cavam túnel em cela de delegacia de Curitiba


postado em 08/11/2011 18:52

Policiais civis descobriram hoje um túnel que estava sendo cavado na carceragem provisória da Delegacia de Furtos e Roubos em Curitiba, Paraná.


Segundo a polícia, cinco presos cavaram o buraco em uma das celas da ala D da delegacia. A suspeita é de que a fuga ocorreria na próxima terça-feira, 15, feriado de Proclamação da República. Com os presos foram apreendidos um celular, um carregador, e dois chips para o telefone.

O túnel foi descoberto durante inspeção feita nas celas. O buraco foi cavado com uma barra retirada do teto da delegacia. Atualmente, a DFR acomoda 75 presos, que ficam divididos em quatro alas, A, B, C e D. Em cada ala existem quatro celas, onde cabe cinco presos em cada uma. Os cinco presos serão transferidos para outras delegacias, que ainda não foram definidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)