(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é sequestrado após receber indenização


postado em 23/10/2011 17:00

Um homem foi sequestrado e torturado por ladrões durante mais de seis horas na madrugada de domingo, em Sorocaba (SP). Os bandidos queriam que ele entregasse R$ 27 mil que havia recebido como indenização da empresa em que trabalhava.

A vítima, de 31 anos, só escapou porque um dos integrantes do bando atirou contra ele, mas errou o alvo. Pessoas que ouviram o disparo chamaram a Polícia Militar. Um dos acusados, um homem de 47 anos, foi preso.

A vítima, que pediu para não ser identificada, foi rendida por cinco homens armados ao chegar de carro em casa, no bairro do Éden. Levado para um cativeiro, o homem foi amarrado e espancado. Os bandidos queriam que ele revelasse onde estava o dinheiro. Avisado de que seria executado por se negar a "colaborar", ele foi levado para uma mata e voltou a ser espancado. Um dos homens disparou em sua direção. Os bandidos fugiram quando a polícia chegou. O homem detido foi reconhecido pela vítima e indiciado pelos crimes de sequestro, lesões corporais e extorsão. Os outros suspeitos estão sendo procurados pela polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)