(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presa a babá indiciada por tortura


postado em 27/09/2011 08:59 / atualizado em 27/09/2011 09:25

Já está presa na Cadeia Feminina de Santos, litoral Sul de São Paulo, a babá acusada de torturar uma criança de apenas 1 ano e 8 meses, no Guarujá (SP). A mãe do garoto só acreditou nos maus-tratos depois de instalar câmeras no interior de sua residência, no Condomínio Cidade Atlântica, quando constatou imagens estarrecedoras: a mulher de 31 anos, que parecia dócil na sua frente, empurrava o menino com brutalidade e até o puxava por apenas um braço, com violência, comprometendo a integridade física da criança.

A desconfiança da mãe só começou depois que vizinhos a alertaram de que a babá estava agredindo o garoto. Chegou a dar tapas no rosto do menino, quando passeava com ele pelo condomínio. Diante da denúncia, a mãe resolveu instalar duas câmeras em sua casa, fato que era do conhecimento da babá, que tinha um comportamento na frente da patroa e outro quando estava sozinha com o menino.

Abalada com as imagens, a mãe, que não quer se identificar, denunciou à polícia. O delegado Carlos Schneider, da delegacia-sede de Guarujá, indiciou a babá por tortura, solicitando, de imediato, sua prisão preventiva. Schneider ficou surpreso com o comportamento da mulher, que demonstrou frieza.

'SAFANÕES NORMAIS'

Ela disse que sabia da existência das câmeras, mas que não se preocupou com o fato, por entender que os safanões eram algo normal e que não estava fazendo nada de errado. Afirmou que nunca deixou marcas no menino, que era cuidado por ela desde os dois meses.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)