(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sobe para cinco o número de mortos do naufrágio no Lago Paranoá


postado em 24/05/2011 08:26 / atualizado em 24/05/2011 09:02

O corpo de um homem foi encontrado no Lago Paranoá por mergulhadores do Corpo de Bombeiros nesta manhã de terça-feira. Ele foi localizado no mesmo quadrante onde nessa segunda-feira (23/5) foram retiradas as outras três vítimas. O corpo ainda está dentro da água, a 17 metros de profundidade, e aguarda realização da perícia. Ele só será levado para às margens do Lago com a autorização dos agentes da Polícia Civil.

Os mergulhadores estudam uma forma de como trazer o corpo a superfície. Segundo a major Vanessa, chefe de comunicação do Corpo de Bombeiros, o maior problema para os mergulhadores é a visibilidade.

Essa já é a quinta vítima do barco que naufragou na noite de domingo no Lago Paranoá. No dia do acidente, um bebê chegou a ser retirado com vida de dentro da água, mas não resistiu e acabou morrendo ainda no local. Nessa segunda-feira outras três vítimas foram localizadas. O trabalho de resgate segue hoje durante todo o dia e conta com 35 militares trabalhando no regime de revezamento. A preparação para as buscas teve início por volta das 6h e o primeiro mergulho às 7h30.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)