(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia faz operação contra grupo de extermínio na Bahia


postado em 14/04/2011 18:47

Onze pessoas foram presas na Bahia nesta quinta-feira, suspeitas de pertencer a uma quadrilha acusada da prática de inúmeros crimes, como homicídio, extorsão e usurpação de função pública.

Além do delegado titular da cidade de Gandu, Madson Barros, acusado de chefiar a quadrilha, estão presos na Coordenação de Operações Especiais, sediada no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães o soldado PM Manoel Santos de Jesus, o ex-carcereiro Mílton de Jesus e os ex-agentes de proteção de menores Edmílson Ferreira Ramalho, Jimi Carlos Jardim, José Sérgio dos Santos de Jesus, João Batista Neto e Paulo César Góes Dias.

Foram cumpridos 11 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão nas regiões de Gandu, Pojuca, Salvador e Simões Filho, segundo informações iniciais da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Foram apreendidos nove pistolas (cinco .380 e quatro .40), uma espingarda calibre 12, quatro algemas, dois coletes à prova de balas, dois uniformes e um distintivo da Polícia Civil, além de munições de diversos calibres.

A operação, denominada Pojuca e efetuada pela Polícia Civil, contou com o apoio da Polícia Militar e do Ministério Público.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)