(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tio suspeito de estuprar sobrinha é preso em SP


postado em 12/04/2011 10:09

Dois homens suspeitos de estuprarem uma menina de 9 anos e uma mulher que teria acobertado o crime foram presos, na noite dessa segunda-feira, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. Segundo relato da garota, seu tio de 36 anos e o vizinho, de 59, abusavam sexualmente dela com o consentimento de sua tia, de 28 anos.

A garota tem um histórico de abusos, segundo contou à polícia. Abandonada pelo pai, alcoólatra, foi explorada sexualmente pela mãe em Pernambuco até 2010, quando buscou ajuda da polícia para se defender e foi enviada à casa do tio, em São Paulo.

Ela contou que, há cerca de um mês, o tio começou a estuprá-la. Sob ameaça de um revólver, ela era amarrada e amordaçada. Segundo a criança, a tia sabia da violência.

Na noite de ontem, com dores na região genital, a menina procurou ajuda de uma vizinha religiosa, que a levou ao Hospital Infantil Cândido Fontoura, na Água Rasa. A enfermeira constatou o estupro e ligou para a polícia. Após ouvirem o relato da garota, policiais militares foram à sua casa e prenderam os três suspeitos, que negaram o crime.

Segundo a menina, o tio também molestava outras três jovens vizinhas, de 8, 10 e 16 anos. Os três adultos estão presos no 30º Distrito Policial, do Tatuapé, onde foram autuados por estupro de vulnerável - a mulher, como cúmplice do crime. A polícia não localizou nenhum revólver na casa de José Ramos e a menina segue internada no hospital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)