(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESTADOS UNIDOS

Modelos são achadas mortas em apartamentos de Los Angeles

Parentes das vítimas suspeitam da ação de um possível serial killer. Um porta-voz da polícia de Los Angeles diz que é cedo para determinar ligação entre casos


19/09/2023 11:37 - atualizado 19/09/2023 12:30
436

Nichole Coats e Maleesa Mooney
Nichole Coats e Maleesa Mooney foram encontradas mortas em apartamentos de Los Angeles, nos EUA (foto: Reprodução/Redes Sociais)
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Duas modelos negras morreram em Los Angeles, nos Estados Unidos, com poucos dias de diferença.

Parentes das vítimas suspeitam da ação de um possível serial killer. Um porta-voz da polícia de Los Angeles diz que é muito cedo para determinar se há uma ligação entre os casos. A informação é do The Sun.

O corpo de Nichole Coats, 32, foi descoberto pelo próprio pai em seu apartamento no centro de LA em 10 de setembro. Dois dias depois, Maleesa Mooney, 31, também foi encontrada morta. Elas moram a cinco minutos de distância.

A polícia investiga a morte de Maleesa como homicídio. Os policiais entraram em seu apartamento de luxo no bairro Bunker Hill em 12 de setembro e encontraram seu corpo. Eles não falaram há quanto tempo ela estava morta.

Os investigadores ainda esperam o relatório de autópsia de Nichole, mas a família desconfia de uma ação criminosa.

Influencer morre de câncer aos 35 e posta despedida aos seguidores

"Estou arrasada por isso ter acontecido com Nicolhe. É como um sonho, que minha filha vai passar pela porta e ela não. Ela se foi", disse Sharon, mãe de Nichole, à rádio americana KABC.

"Há um predador à solta", disse May Stevens, tia de Nichole.

As famílias perderam contato com Nichole e Maleesa em 7 de setembro.

Nichole trabalhava em casa como representante de vendas e tinha o sonho de ser modelo. Maleesa trabalhava como corretora imobiliária em uma agência de Beverly Hills e se mudou para o novo apartamento há um mês.

A família de Maleesa desconfiou que havia algo errado quando ela parou de responder às mensagens. "As mensagens dela não estavam sendo entregues. Quando uma semana se passou, sabíamos que tinha algo errado", afirmou a prima dela, Bailey Babb.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)