(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MADRI

Sevilla oficializa contratação de Sergio Ramos por uma temporada


04/09/2023 13:19
436

O Sevilla oficializou nesta segunda-feira (4) a contratação até 2024 do veterano zagueiro espanhol Sergio Ramos, que estava sem clube desde sua saída do Paris Saint-Germain, em junho.

Ramos, de 37 anos, "chegou nesta manhã a Sevilha para passar por exames médicos e assinar seu contrato, que o vincula ao clube por uma temporada", afirmou o Sevilla em um comunicado.

O zagueiro volta desta forma ao clube que o revelou 18 anos depois de ir para o Real Madrid, onde iniciou uma trajetória de quatro títulos da Liga dos Campeões. Em 2021, seguiu para o PSG, onde jogou por duas temporadas.

Segundo a imprensa espanhola, o salário anual de Ramos no Sevilla será de pouco mais de pouco mais de 1 milhão de euros (R$ 5,3 milhões na cotação atual), longe dos 20 milhões de euros (R$ 106 milhões) que teriam sido oferecidos pelo Al-Ittihad da Arábia Saudita

"Estava querendo voltar para casa, não fazia sentido ir para qualquer outro lugar sem passar por aqui", afirmou o espanhol em sua chegada à capital da região da Andaluzia.

"Era uma dívida com a minha mãe, com o meu avô, com o 'sevillismo', com [Antonio] Puerta [jogador do Sevilla que faleceu em 2007], com muitas coisas que significaram muito", explicou Ramos.

O experiente zagueiro chega para reforçar a defesa do Sevilla, que ainda não pontuou e ocupa a lanterna do Campeonato Espanhol.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)