(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BERLIM

Kolo Muani falta a treino do Eintracht Frankfurt para forçar saída ao PSG


30/08/2023 11:38
436

O atacante francês Randal Kolo Muani faltou ao treino do Eintracht Frankfurt desta quarta-feira (30), em mais uma tentativa de forçar sua saída para o Paris Saint-Germain.

O clube alemão confirmou que o jogador, de 24 anos, não compareceu à atividade devido ao "seu desejo de ser transferido para outro clube antes do fechamento da janela de transferências", que acontece na próxima sexta-feira.

O Eintracht confirmou que Kolo Muani não será relacionado para o jogo de volta do mata-mata da Liga Conferência nesta quinta-feira, contra o Levski Sofia.

A ida, na Bulgária, terminou em 1 a 1, sendo o francês o autor do gol do time de Frankfurt.

Markus Kroesche, diretor esportivo do clube alemão, disse em comunicado que "conhecemos um Randal diferente e conhecemos sua verdadeira personalidade", acrescentando que "o comportamento não tem influência no mercado de transferências".

Na terça-feira, o atacante declarou ao canal Sky da Alemanha que "uma transferência para Paris é agora uma oportunidade única para mim. Gostaria de me transferir para o PSG e já disse aos meus dirigentes".

Jogador com mais assistências na temporada passada na Bundesliga, Randal Kolo Muani marcou 23 gols contando todas as competições em sua primeira temporada no Eintracht.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)