"Do nosso ponto de vista não há nada a dizer. Mohamed Salah é um jogador do Liverpool, é, foi e será essencial para nós. Se houvesse qualquer coisa, a resposta seria 'Não'", declarou o alemão na coletiva de imprensa.
Para Klopp, Salah está "100%" comprometido com os Reds e não há nada a discutir a esse respeito. "Minha filosofia é refletir sobre um problema quando ele existe. Não há nada por enquanto".
O egípcio de 31 anos renovou contrato em julho do ano passado até junho de 2025. O Al-Ittihad estaria, no entanto, preparando uma oferta exorbitante, depois de já ter contratado durante a atual janela, Karim Benzema, N'Golo Kanté e Fabinho entre outros.
O mercado de transferências termina no dia 20 de setembro para a Saudi Pro League, três semanas após o encerramento na Inglaterra (1º de setembro), o que preocupa Klopp. Os clubes europeus podem perder jogadores sem poder substituí-los até o mercado de inverno.
"Agora temos esse problema. Pode ter sido o mesmo com a Rússia antes, houve um período de transferências diferentes, mas não foram valores tão absurdos", disse o treinador do Liverpool. "É um desafio para todos e temos que aprender a conviver com isso. As autoridades deveriam esclarecer as coisas, que as transferências ocorram ao mesmo tempo, mas não tenho certeza se elas querem isso".
Publicidade
LONDRES
Klopp fecha as portas para uma eventual saída de Salah
Publicidade
